sábado, 5 de dezembro de 2009

A Rita Rubrica : o melhor pastel de nata

Hoje a rubrica vai ser algo levezinho, tudo porque eu sei que já falhei o último sábado, e este não queria de todo voltar a fazê-lo. Não sabia bem o que haveria de escrever, mas desde ontem que cá em casa não se fala de outra coisa (os meus pais têm uma pastelaria) e como cheguei cá e olhei para o cabeçalho aqui da coisa, pensei "ok vai mesmo ter que ser"...






E o «melhor pastel de nata» é...

Sabor, aspecto, qualidade da massa, creme e cozedura foram os principais parâmetros de avaliação para eleger o «Melhor Pastel de Nata» de Lisboa, um concurso realizado esta quarta-feira, que teve a participação especial do Estabelecimento Prisional do Linhó(...) in IOL





Bem isto cá por casa deu muita controvérsia, sim porque na televisão caracterizaram-no como o melhor pastel de nata do mundo, e como a minha avó diz "a nossa galinha é sempre melhor que a do vizinho" ou se não é assim, eu acho que devia ser. (ou então isto sou eu que hoje não estou bem em mim), logo concerteza o "nosso" pastel de nata é que é o melhor. 

Então pergunto-me como pode alguém escolher o melhor pastel de nata? Cada pessoa é que sabe o que é para si o melhor sabor, o melhor aspecto, qual a melhor qualidade de massa, do creme ou da cozedura, porque uns podem querer mais tostadinhos, menos cozidos, e então? Cada um tem o seu melhor pastel de nata do mundo. Encontrem o vosso!  (entendam isto tudo como quiserem, porque no fundo eu continuo a ser a sentimentalista, mas desta vez com pasteis de nata ;D )

4 comentários:

  1. E agora fiquei com imensa vontade de comer um pastel de nata *.*

    ResponderEliminar
  2. é que só tu pa considerares pasteis de nata, ainda sentimalistas :D

    Sandy

    ResponderEliminar
  3. (chico podes dizer a ritita s ela entretanto n vier a net que tou sem mensagen e q por isso é q nao lhe respondo)

    kiss kiss*
    Sandy

    ResponderEliminar
  4. (chico podes dizer a ritita s ela entretanto n vier a net que tou sem mensagen e q por isso é q nao lhe respondo)

    kiss kiss*

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue