segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Rita Rubrica : natal e essas coisas


[sempre foi a minha preferida, e o filme também já comoveu em pequenina (:]
Bem pelos filmes, músicas, luzinhas e tudo isso parece que o santa claus está coming to town, mas parece que por estes lados o espírito natalício ficou perdido na saudade dos natais de antigamente.
Estamos a dia 21 Dezembro, nesta altura a Rita já tinha todas as prendas preparadas , ou mesmo que não tivesse estavam todas pensadas ao pormenor, já tinha toda a casa cheia de enfeites natalícios porque sim e porque a fazia feliz.
Bem, 21 de Dezembro de 2009, e nada disso acontece, parece simplesmente mais uma semana como outra qualquer. A Rita não pôs os enfeites, e a casa ficou vazia. A Rita não sabe que presentes vai dar, e só isso já a deixa meio perdida quando repara em toda a azáfama que vai à volta dela por causa d' "O natal".
A Rita gosta do natal, mas não está a gostar deste natal.
Só espero que todos tenham o espírito natalício que falta à Rita.
Enfim, Bom Natal a todos :)

7 comentários:

  1. Opa o natal nao é assim tao bom...nao fiques triste...eu tb nao tou com espirito natalicio

    pa mim o natal é so as prendas e o consumismo e o dinheiro e o comer (este ano acho q vou comer leitao q é bem bom!!)e o pai natal(eu acho piada à imagem do gajo)

    P.S. a mariah carey é taaaooo boa!

    ResponderEliminar
  2. eu cá nao desgosto nada do natal porque há filhoses e rabanadas (sim eu sei que posso fzr filhoses e rabanas noutra altura qq tbm, mas nao da aquele gostinho vá...) e musicas giras de natal pra por a tocar e ainda as luzes da arvore que dão assim um ar "quentinho" à sala.
    mas eu compreendo que nao tenhas ainda posto enfeites na tua casinha. Mesmo assim ainda acrescento: almost everything i want for christmasssss í íí íííííiiiiiiiii zzzzzz youuuuuuuuuuuuuuu uuuuuumá baby! =D

    ResponderEliminar
  3. ps: pera lá! a gaja ta de lingerie? (e tu ja gostavas desde peqenina! ora toma!)

    ResponderEliminar
  4. (vává numa escapadinha entre bolos reis e galoes)

    ó marta nao era da gaja! xD
    é o do filme, que até parece como fundo "santa claus is coming to town" nunca viste?
    tipo explica a história do pai natal e assim ..

    beijinhooos.*

    merci for everithing ;)

    lya<3

    ResponderEliminar
  5. (opá mas tu achas que eu nao tava a gozar contigo? tu ainda tens essa esperança?ahahahahah)

    ja aparecias por cá mas era..andas muito "fugidia" xD

    beijoca lobeya=D

    ResponderEliminar
  6. PS: como a minha avozinha me corrigiu no outro dia: nao é pais natais, é pais natal. Logo, nao é bolos reissSS é bolos rei ahahaa aprende, que a minha avozinha nao dura pra sempre! com muita pena minha.

    ResponderEliminar
  7. quando o espírito natalício falta (e este ano faltou), inspiro-me em personagens como o garfield e o odie :p

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue