sábado, 21 de novembro de 2009

Cantiga Semanal #1 First Date - Blink-182

Pois bem ontem recebi 1 teste de português no qual tive uma nota bem boa e a professora até disse "gostei tanto de ler o texo do Francisco....é uma leitura assim leve e descontraída (...) gostei mesmo!".
Nisto, eu, sendo uma pessoa bastante razoavelmente egocentrica fiquei todo contente e passei a tarde toda a dizer estupidamente repetidamente "eu vou ser escritor!!" e a Rita como tava danada e cheia de ciumeira triste por eu ter tido meio valor a mais q ela desafiou-me a vir ca escrever qualquer coisa. Eu como sou uma pessoa q nao gosta d virar costas a desafios decidi vir cá abrir a rubrica "Cantiga Semanal".

Esta rubrica como o proprio nome indica vai consistir em todas as semanas eu ca vir meter uma cantiga para os visitantes ouvirem (parece q é moda dos blogs terem uma rubrica assim, e como 'eu sou uma pessoa q sabe' de musica decidi meter ca isto). Esta rubrica vai ser ao domingo, mas como amanha nao me vai apetecer vir ca tenho compromissos adianto isto pa hoje.

Como era a primeira vez decidi meter uma cantiga q tivesse qualquer coisa a ver com uma primeira qualquer coisa...assim lembrei m da First Date dos Blink-182, pcausa do nome da musica, pcausa do video q é um dos meus favoritos da banda, pcausa da musica ser do meu agrado, e pcausa da banda q é uma das minhas favoritas.

Assim:



Francisco Rolo

7 comentários:

  1. finalmente escreves no TEU blog :b
    e primeiro não foi meio valor, foram apenas 0,4 pontos! ahaha
    não fiquei nem com ciumeira nem triste, achei foi estranho xD

    mas vá continua lá com as cantigas semanais, que nós cá esperamos!

    ResponderEliminar
  2. coitadinha da minha Ritocas, não desfazendo, ela escreve mesmo bem! mas como não sei como escreves, nem me pronuncio..

    Mas se fores escritor depois dás-me um livro dos teus.

    Já agora, ó gajito andas a cumprir o acordo?:D

    ps: gostei de ser "cantiga semanal" , é estranho mas até é engraçado

    ResponderEliminar
  3. francisco, estou a ficar preocupada com a ritocas, ela nao me diz nada desde ontem demanhã.
    sabes alguma coisa dela?:x
    se souberes, ou se falares com ela, diz-lhe para que mal possa me ligar, sem problema de horas ou o que for.
    kiss*

    (este foi o meu ultimo recurso, se for preciso dizr algma coisa diz p/ aqui.. eu vou tar atenta)

    ResponderEliminar
  4. pois miuda tambem nao sei nada, ela mandou me sms sexta a noite, mas ontem nao veio ca escrever nem respondeu a 1 sms q lhe mandei e tambem nao aparece na net

    mandei lhe agora sms, s ela nao responder eu ligo lhe mais daqui a pouco

    ResponderEliminar
  5. afinal o problema é q nao é ela q tem o telemovel, é a ana luisa q diz q axa q ela esta porreira

    msm assim eu ja mandei sms po 96 dela pa confirmar

    ResponderEliminar
  6. olha ela diz q nao ta la mt bem mas q acaba por passar, ela diz q vai tentar ligar t la pa noite

    ResponderEliminar
  7. Ah ok obrigada, espero mesmo que passe. Ela nao merece. Fogo ja estava mesmo a ficar preocupada.
    Mas olha diz-lhe que afinal não me pode ligar. Ela já sabe porque é.

    Obrigada miudo ;)

    kiss*

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue