domingo, 18 de outubro de 2009

Relativo ao Coiso

Bem vindos ao 'Relativo ao Coiso' um blog "às esquerdas".

"Às esquerdas" porque "às direitas" ja esta muito visto e porque este blog vai ser tudo menos "às direitas"...ou melhor...se calhar às vezes até vai ser "às direitas"....

....ptanto julgo q posso dizer q vai ser "aos zig-zag's"

(de novo...)

Bem vindos ao 'Relativo ao Coiso', um blog "aos zig-zag's".

Este blog é escrito por Francisco Rolo, sou um garoto de 17 anos com um elevado défice d maturidade (pelo menos é o q dizem, e eu acredito), ha pessoas q acreditam q(eu sou um deles :P) sou um ser superior quer pela elevada inteligencia, carisma, entre outros....(tb tenho um ego gigantesco ahahahah). Sou uma pessoa que dá bastantes erros ortograficos, principalmente em relação aos acentos, mas s o outro fdp(tenho imenso despreso pelo senhor em questao devido ao facto d ser mt patriota),q ate ganhou um Premio Nobel, pode escrever sem a minima noção do q é a pontuação, eu tb posso escrever com erros.
A Rita vai ter uma rubrica neste blog. A Rita é uma caxopa q nutre um amor vesgo por mim(vesgo pq é quase cego, mas nao chega a ser), razao pela qual eu abuso dela, ela tb tem  mania q escreve sem erros e ta sempre a gozar comigo por eu dar e nao s acredita q eu dou erros deproposito. A parte da rita deve ser a parte do blog q vai ser "às direitas", e vai ser ao sábado. Eu gosto mt da rita pq ela acredita no bem das pessoas e é toda sensivel e sentimentalista(mas principalmente pq ela tem um amor vesgo por mim).
A Marta é outra colaboradora deste espaço. Ela ainda me idolatra mais q a rita. Eu tenho muita nfluencia na marta, e faço dela o q eu quiser(ela vai dizer q isto é mentira, mas eu dps vou dizer "acreditas mesmo nisso?" e ela vai dizer algo como "tens razao" ou "nao, nao acredito").Eu tb gosto muito da Marta pq ela concorda sempre cmg (ou pelo menos concorda sempre q eu quero q ela concorde) e pq ela é espetacular. Eu divirto me imenso a fazer pouco do agregado familiar da marta(nao é nada pessoal, eu nem os conheço). Eu nutro um grande amor por duas coisas q a marta tem em casa: o sammy(que é um belo piano vertical mesmo sendo d marca rasca) e a maquina d gelo q ela tem no frigorifico(ver aqui)

Este blog vai tratar dos mais variados temas relacionados com algumas tematicas do meu interesse, que nao sao assim tao ecleticas quanto isso. Chamei-lhe 'Relativo ao Coiso' pq gosto da flexiblidade da palavra "coiso".

agora nao me apetece escrever mais, ptanto vou ficar por aqui....

Beijinhos e até à proxima....
Francisco Rolo

3 comentários:

  1. as you wished baby: you're a freaking Golden God, oh yes you are!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do facto de fazer este blog ser aos "zigzags" por ser a única que vou conseguir fazer algo às direitas :)

    E sabes eu não nutro um amor vesgo por ti, simplesmente talvez veja mais do que pensas.

    Mas se tu acreditas nisso, sem stress

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Relativo ao coiso :P acho que vou seguir :)

    ResponderEliminar

Pesquisar neste blogue