terça-feira, 20 de outubro de 2009

O isto e aquilo das coisas - a génese da coisa



Boas!


Como aqui o chico já disse eu também vou ter uma rubrica. Ou pelo menos uma espécie de. Seja então!
Hoje, no fim de já ontem lhe ter dito que o dia da minha rubrica ia ser similar ao dia da rubrica dele no meu blog (ou seja, vai lá quando calha e lhe apetece logo, quase nunca), decidiu chatear-me outra vez com isso porque, para variar, às vezes não ouve ou lê nada do que se lhe diz.


Lá se dirigiu a mim todo cagão:
- tão ouve lá ó marta ainda não escolheste um dia pra ires lá rubricar (disse ele)
- já te disse que o meu dia vai ser tipo dia de francisco no meu blog (disse eu)
- tão mas pera lá, se queres ir lá escrever tens de ter um dia porque senão vaistimbora
- tão pronto, se é assim, voumimbora!









Escusado será dizer, que mais uma vez perante a minha resposta "não dou luta nenhuma e estou-me bem a importar com essas coisas" ele ficou completamente cheio de "opá porra nunca consigo que ela fique má quando lhe dou pra trás". 
E, escusado será dizer mais uma vez que acabou por ficar tudo na mesma e cá estou eu, a fazer a minha primeira rubrica no blog do Golden God!


Ele também ainda sugeriu que eu ficasse com um tema tipo "sabias que" mas ainda não sei bem o que é que vai sair daqui. Talvez vá oscilar um pouco entre "o porquê, o segredo, como se faz, o isto e aquilo das coisas". 


E é isso mesmo!! a rubrica chamar-se-á então: "O isto e aquilo das coisas!"


Esperem só para ver o quão espectacular vai ser esta rubrica, vão sair daqui pessoas com cultura às direitas!




Fiquem bem ;D




20/10/2009
Marta Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue